3 ANOS DE SAUDADES

 

Peço perdão a Deus, pelo não entendimento, pelas palavras errôneas pelas quais pronunciei.

Pois ando na fé e no intuito de servir somente a ti Senhor. O amor verdadeiro é sempre invisível, nunca pode ser visto tocado, saboreado ou cheirado e, por isso, é inatingível pelos sentidos humanos. Aquelas flores que levo ate a ti são apenas flores, o sentido que elas têm somente o meu coração sabe.  Meus sentimentos são regados pela força do poder espiritual, a mente tem o poder de filtrar somente a esperança de que não será para sempre, o mesmo caminho percorrido por você eu hei de percorrer também, pois todos nós um dia voltaremos para casa do Pai. Quando o poder espiritual for finalmente compreendido, haveremos finalmente entendido que amor cura qualquer ferida.

Chego um momento em que os amortecedores deixam de ser eficazes, assim como a droga que gera tolerância e cujas doses precisam ser cada vez maiores para se obter o efeito desejado. Nesse caso os efeitos colaterais começam a ficar insuportáveis, e o risco de uma overdose se torna iminente.  Muitas vezes, é necessário chegarmos a esse nível de sofrimento para que, através de um impulso de vida, encontremos as forças necessárias para a transformação.

A vida se tornou um fardo pesado de carregar. Eu estava impedindo que sua energia chagasse até a mim. Esse bloqueio de energia, realmente muda a química do cérebro. O amor é a própria seiva da vida.

Hoje a vida se tornou mais leve, já consigo embarcar numa jornada mais suave, te levando comigo no coração e na alma, novos desafios que nos leva do céu a terra, do esquecimento a lembranças, do estado adormecimento ao estado de consciência desperta. Uma jornada que nos revela os infinitos desdobramentos do amor, esse poder que nos habita, nos move e nos liberta.

Qualquer momento de nossa experiência terrena, nós podemos compreender o retorno à casa do Pai. Te entrego e confio que Deus vai nos honrar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.