4 anos que o amor transcende além do infito

 

Viver sem ter você a meu lado, tem sido uma tarefa árdua. Meu porto seguro era você, o combustível para minha vida. Meu coração não curou todas as suas feridas e não há dia que passe sem que eu pense você.

Tento distrair minha dor pelo mundo a fora, sinto que me acompanha a cada momento e às vezes até sinto seu cheiro, ouço seus conselhos e meu inconsciente faz exatamente o que você faria. Já me perdi, já me encontrei e em cada canto por onde passei, bastasse olhar pro alto, pois sei que você se encontra em uma dessas estrelas e que está sorrindo  pra mim. O que mais me dói é o retorno pra casa e não te encontrar… , choro o dia inteiro, queria compartilhar a viagem, contar as novidades, mas  contento a falar com Deus.

O que mais me comoveu, foi o dia em que recebi um telegrama, te convocando para nomeação no TRF 01, referente seu ultimo concurso  no qual você aguardava ansiosamente para ser empossada, foi como se eu tivesse ouvido seus gritos de euforia como sempre fazia.

Meus pensamentos de medo, superação e impotência são contínuos, sou frágil, insegura e até mesmo desacreditada do amor. O vazio do meu coração deixado por você foi preenchido por uma pedra de gelo gigantesca e solitária. Até tenho boas emoções e  bons sentimentos sei quando eles surgem porque me fazem sentir bem. Empolgação, alegria, gratidão, amor. Mas, logo vem à fadiga o desânimo e o desespero. Novamente me ponho a orar é aí que me fortaleço e continuo a lutar. Vou seguindo meu caminho sem rumo, do mesmo jeito de quando perdíamos em Bsb. O GPS sempre mandava pro lugar errado, a diferença é que chego à encruzilhada e escolho a estrada a seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.