840 DIAS DE SAUDADES

 

                                      A voz silenciosa é o poder, em vez de verbalizarmos orações a Deus, fiquemos recolhidos no silêncio dentro de nós mesmos.

Expressar meus sentimentos já não basta eu sinto uma ausência tão grande e tento buscar nesse vazio o amor que inunda minha vida. A conexão que une dois corpos e duas almas, o pensamento fixo e constante que tenho e a conversa com Deus que transmite meu amor, me da certeza de que posso ser forte e agradecer o socorro divino que recebo. Uma ferida que  não cicatriza!

Readaptar a uma nova vida, sair de uma doença gravíssima que no início parece ser incurável… Uma dor que parece sair do corpo e se torna invisível e nos faz sentir um extraterrestre.

Sucumbi ou sobreviver? Optei pela segunda alternativa. Sozinha não conseguiria. Procurei uma psicanalista que me orientou a transformar a ausência numa presença. Chorava várias vezes ao dia por pelo ao menos dois anos. Revesti minha angústia em gratidão e comecei a dá sentido a vida, tomar rédea de minha história e recomeçar com a certeza de que, aí de cima você cuida de mim.

117 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.