A DOR QUE SANGRA

 

Sangra como um corte profundo na veia horta, passa o dia, passa a noite e na madrugada sangra mais e mais até adormecer de tanta dor…você aparece de mansinho para acalmar  meu desespero e quando acordo você continua vagando no meu pensamento. Deus tem sido meu eterno companheiro, em menos de 24 horas solicito sua presença umas cinquenta vezes para que não me deixe só. Penso em alguém que estimaria está comigo e sinto sua presença vindo em minha direção  com um largo sorriso dizendo: Saudade mãe!  Não sei se é pecado, não sei se te prejudico, só sei que esse amor é maior do que  eu…não tenho competência para administrar esse alvoroço de sentimentos, só sei que não planejei viver sem você.

Reconheço que viver sem alegria tem sido uma das tarefas dura de  suportar,  tudo é incerto, até mesmo a certeza de que ainda nos veremos tem judiado demais de mim…Não  viemos a esse mundo com bula de como sobreviver um furacão onde só você sobrevive . As lembranças não ajudam a curar feridas, abro o armário elas brotam me apunhalando, a mochila com seus objetos é a dor mais doída de suportar. Tenho trocado psicólogo por amigos, só que eles vão embora e a  vibe continua, e você tá ali quietinha no cantinho de minha mente esperando com qual sorriso ou piada vai contar. Eu fico vagando no passado, o presente prefiro não viver, pois tem sido tenebroso. As pessoas não saberão mais o que dizer para me incentivar, já deram tudo de se e eu, não saio do lugar… tento transparecer que tudo está bem, até vou ao salão, ao shopping, a academia e até em restaurante com som ao vivo onde só cantam música que parece com você. Prometo fazer um esforço maior ainda só para  você  orgulhar de mim. Te AMO MINHA FILHA.

74 comments

  1. ” Senhor, conceda-me a serenidade
    para aceitar aquilo que não posso mudar,
    a coragem para mudar o que me for possível
    e a sabedoria para saber discernir entre as duas.
    Vivendo um dia de cada vez,
    apreciando um momento de cada vez,
    recebendo as dificuldades como um caminho para paz,
    aceitando este mundo cheio de pecados como ele é,
    assim como fez Jesus, e não como gostaria que ele fosse”
    Que triste sua história, sei que é forte e vai conseguir.

      1. Não a conheço, conheci esse blog por acaso, me comovi com sua história e sua vontade de superação. Estou rezando por você. Mas aprendi muito vindo aqui e você me emocionou muito. Sei que Deus tem seus propósitos. E um deles foi me fazer vir aqui e ver sua história para eu parar, refletir e olhar pra dentro e agradecer um pouquinho. Mesmo as dificuldades tremendas você tem estado de pé lutando e eu diante a pequenas coisas já quero cair já reclamo. Sem imaginar o quão difícil tem sido sua história, sua dor e vc resistindo sendo forte. Um abraço forte.

    1. Ou minha tia eu sei que não tem sido fácil conviver com a ausência da sua filha, mais tenha força e lembre que Deus jamais te abandonará e ele vai cuidar de você. Podes ter certeza disso e tente ficar em paz. Um beijo e um abraço bem apertado te AMO.

  2. Continuação da oração, reze isso todos os dias: “Confiando que o Senhor fará tudo dar certo se eu me entregar à Sua vontade;
    Pois assim poderei ser razoavelmente feliz
    nesta vida e supremamente feliz na outra.”
    Amém!

  3. Minha cunhada como queria tirar essa dor de seu peito. As vezes imagino possibilidades…., mas logo descubro que elas não existem, humanamente falando.
    Deus o dono da vida e do milagre é o único que pode te ajudar aliviar essa dor ao longo do tempo. Sei como vc tem o buscado constantemente e por isso ainda está de pé.
    Vou continuar intercedendo a Deus por vc para que ele esteja sempre na direção de sua vida. Abraços.
    #TE AMAMOS!

    1. Oh minha cunhada, essa dor tem consumido minha vida, ainda estou no processo de não aceitação, cada vez que olho para uma foto de minha filha é como se eu perdesse o chão.
      Amo vcs também

  4. Sempre que me sinto fraca, sem chão, sem coragem pra seguir, eu venho até aqui…e aí tenho um up ” coragem menina”…se vc perdeu o seu grande amor, e está sobrevivendo, eu creio que vou conseguir também…força pra vc, mais e mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.