TENTANDO RECOMEÇAR

dia 18 de todos os meses, tem sido o símbolo de minha tristeza, data indesejável, o dia começa e  eu já penso na regressão das horas, dos minutos e segundos… meu coração parece saltar do peito. Foi exatamente as onze horas e vinte e sete minutos que cheguei no hospital. Alguém me diz que o médico quer falar comigo, vou ao seu encontro,  pergunto pela minha filha se ainda está no centro cirúrgico e o médico responde: pois é,  Ela teve duas paradas cardíacas…eu insisto em perguntar como ela está e ele não respondeu mais… nesse instante, suplico para que tire minha vida pois não viverei sem ela…  meu corpo flutua, sinto que estou suspensa no ar, minha cabeça toca no teto, peço que me segure no chão e duas pessoas se aproximam de mim e tentam aplicar um soro. minha visão está escura, alguém fala bem baixinho em meu ouvido: não tem mais jeito, já  aconteceu. Saio pra fora do hospital, vejo uma multidão de pessoas vestidas de pretos e nesse instante faço xixi ali mesmo, começo a vomitar. Três moças me amparam e tentam me consolar dizendo que ela já havia cumprido sua missão na terra… o desespero toma conta de mim, não consigo entrar novamente no hospital para ver minha filha, recusava aceitar o ocorrido, me acovardei e não tive coragem de vê-la.  Eu havia acabado de chegar de viagem, quando vi a quantidade de gente que estavam ali em função do ocorrido, conclui que tudo havia acontecido bem mais cedo. Ninguém sabia que era minha filha única! eu lhes disse que não viveria sem ela… quando Deus veio e fez o milagre de me deixar viver.

Aos poucos vou contando minha história, preciso escrever para aliviar minha dor, sei que milhares de mães sofrem e talvez minha dor, pode ajudar a amenizar a sua, vamos nos ajudar, essa foi a forma que encontrei para amenizar a minha.

Sobrevivi mais esse dia.

 

89 comments

  1. Só pesso a Deus que renove suas forças a cada dia, cunhada .
    Sinta-se abraçada e que Deus continue te abençoando.
    Te amamos!!!💔

    1. Cunhada, estou me superando aos poucos, já consigo relatar alguns pontos do ocorrido, antes meu maior pesadelo era pensar no assunto. Também amo vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.